segunda-feira, 25 de março de 2013

Chapter 2






Acabamos a apresentação, e várias pessoas começaram a aplaudir, nós nos abraçamos, peguei meu cordão da sorte e o beijei. 

- Isto é por você, mãe. - sorri abraçando as meninas. O apresentador pediu para todos outros grupos irem pro palco. 

E lá estava o garoto loiro ao lado da Taylor, o apresentador pediu silêncio enquanto pegava o envelope com os três primeiros colocados. 

- Estou com o resultado em minhas mãos, estão preparados? - assentimos e ele abriu o mesmo. - Em terceiro lugar ficou..... EVOLUTION HIGH! 

Um grupo de meninas começaram a se abraçar e foram pegar o troféu. 

- OBRIGADO POR VOTAREM EM NÓS, OBRIGADA! - Uma menina pegou o microfone do John, o apresentador com lágrimas nos olhos. E depois devolveu.  

John olhou pra menina e a abraçou, e pegou o microfone. 

- Em segundo lugar, ficou...... GIRLS POWER! - era impressão minha ou ele falou o nosso nome? 
-  Eu não acredito! Eu não acredito!! 
- Então Selena, como você se sente com isso? Lembro-me de sua mãe na mesma idade assim como você.
- Estou feliz! - abracei John que sorriu de lado. 
- Em primeiro lugar ficou ........... Boys Light. 

O menino loiro que Taylor havia achado bonito entrou no palco com alguns rapazes, e ERAM LINDOS! Por incrível que pareça, um rosto de um deles me pareceu familiar. 

- Joe, é você?

Olhei pra ele e era meu bebê, JOSEPH! Corri até ele e o abracei, lágrimas escorriam pelo meu rosto. 

- Não acredito que é você. - ele sorriu e sussurrou em meu ouvido. -  Sinto muito pela tia Mandy. 
- Se preocupa não. - dei um sorriso leve. 
- Joseph, como você e seu grupo se sente ao saber que ficaram em primeiro na semi final? 

Ele olhou pra mim sorrindo e pegou na minha mão, meu melhor amigo não era mais um garotinho, agora era um homem. 

- Sabe, eu e minha melhor amiga sempre tivemos esse sonho de dançar, e agora estamos realizando. Apresento para vocês, minha melhor amiga Selena Marie Gomez... a filha da grande dançarina Mandy Teefey. 

Metade da platéia nos aplaudiu, dei um sorriso de orelha em orelha e fui até as meninas. 

- Quem é aquele gato? - Demi perguntou sorrindo. 
- Meu melhor amigo, Joseph Jonas. 


                                                                 Continua...

Com 2 comentários, eu continuo. 

2 comentários: